Desde 1968 - Ano 56

21.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaIdoso é morto por babá de neta com golpes de chave de...

Idoso é morto por babá de neta com golpes de chave de fenda; mulher fugiu coberta de sangue

Um idoso, de 83 anos, foi morto com uma chave de fenda pela babá da neta, de 35 anos. David Ong foi morto enquanto verificava como estava a neta, de 3 anos. O crime aconteceu em Michigan, nos Estados Unidos, na tarde da última sexta-feira (24). David foi encontrado coberto de sangue no porão da residência, próximo à criança.

Samantha foi presa no mesmo dia do assassinato. Segundo as autoridades ao ‘New York Post’, a mulher tentou fugir da polícia e estava em um episódio “maníaco” provocado por drogas. A norte-americana também teria tirado a roupa ao ser confrontada. Foram encontrados cogumelos alucinógenos e maconha na bolsa da mulher.

Conforme o portal internacional, a mulher confessou ter matado o idoso com uma chave de fenda: “Eu acabei com ele. E sim, eu fiz isso. Deus, foi fácil demais.”

“Na verdade, ela estava perseguindo-o pela rua enquanto ele gritava por socorro, e alguns vizinhos ouviram e o levaram, junto com a criança, para dentro de casa. Ela atacou a vítima repetidamente com uma chave de fenda, acrescentou. Um crime absolutamente horrível”, afirmou o chefe de polícia de Royal Oak.

“O melhor homem que conheço”, lamenta parente de David Ong

A suspeita trabalhava como babá para a família há dois anos antes de assassinar o idoso. Samantha Booth foi acusada de homicídio em primeiro grau e abuso infantil em segundo grau, além de ser presa preventivamente, sem direito a fiança.

A filha do homem, que foi morto com chave de fenda, lamentou a tragédia.

“A perda é imensurável. Quem conhece meu pai sabe que ele é um gigante gentil — um homem de incrível bondade, amor e fé. Costumo dizer que ele é simplesmente o melhor homem que conheço”, escreveu a filha da vítima.

(Informaçoes RIC Noticias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS