Desde 1968 - Ano 56

33.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaIdoso é esfaqueado no peito após briga por bicicleta emprestada em Campo...

Idoso é esfaqueado no peito após briga por bicicleta emprestada em Campo Grande

Um idoso de 60 anos denunciou a companheira por furto e lesão corporal dolosa após ser esfaqueado durante uma discussão na Campo Grande, na manhã deste sábado (21). O caso ocorreu na Vila Popular e teria sido motivado por uma bicicleta emprestada.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar, por meio da 5ª CIPM, foi acionada até a UPA Bosque Santa Mônica, onde a vítima deu entrada com ferimento causado por arma branca.

No local, o idoso relatou que mantinha um relacionamento com a mulher há cerca de seis meses e que ela frequentava sua residência. Segundo ele, a companheira estava com sua bicicleta emprestada e, ao devolvê-la, os dois se desentenderam. Durante a discussão, a mulher teria desferido um golpe de faca no tórax da vítima e fugido em seguida.

Após ser ferido, o idoso pediu ajuda a um vizinho, que o levou até a unidade de saúde. A equipe médica constatou um ferimento de aproximadamente 3 centímetros, sendo necessário realizar três pontos.

Golpe e furto de celular

Depois de receber alta, o idoso procurou a Depac Cepol para registrar a ocorrência. Ele contou que, por volta das 5h, a mulher chegou à casa para devolver a bicicleta. Após entrar no imóvel, sentou-se na cama e pediu que ele solicitasse uma corrida por aplicativo.

Enquanto usava o celular, a vítima afirma ter sido surpreendida com uma facada no peito. Em seguida, a mulher teria levado o aparelho telefônico e fugido do local.

À polícia, o idoso disse acreditar que a companheira estava sob efeito de drogas e teria se irritado com o pedido de devolução da bicicleta. Ele também afirmou não saber de onde a mulher tirou a faca, mas suspeita que ela já tenha ido ao local com a intenção de feri-lo.

A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra a companheira e entregou à polícia a faca utilizada no ataque.

As informações foram divulgadas pelo Jornal Midiamax.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS