Um homem de 64 anos foi encontrado morto no meio de uma rua, com sinais de esfaqueamento. O principal suspeito do crime é um homem que foi flagrado usando vestido e uma peruca caminhando com a vítima momentos antes.
O caso ocorreu na Rua Tiradentes, no bairro Parque Bitaru. O corpo do homem foi descoberto por moradores que acionaram a Polícia Militar na noite de 24 de outubro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, e o médico plantonista confirmou o óbito do idoso ainda no local. A área foi isolada para a realização da perícia.
À PM, testemunhas relataram que o principal suspeito seria um homem que usava um vestido azul e uma peruca preta. Ele fugiu após o crime, deixando cair uma faca próxima ao corpo da vítima.
Em nota enviada ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou nesta quinta-feira, 6, que o suspeito foi identificado, mas que as diligências para prendê-lo seguem em andamento.
A pasta destacou que preservaria mais detalhes da investigação para não atrapalhar o trabalho policial. O caso foi inicialmente registrado como homicídio no Distrito Policial Sede de São Vicente e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.
(Informações Portal Terra)

