Desde 1968 - Ano 56

25.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaIdoso é encontrado morto dentro de casa após três dias sem ser...

Idoso é encontrado morto dentro de casa após três dias sem ser visto em Campo Grande

Um idoso de 67 anos foi encontrado morto dentro da própria casa, no Parque Residencial Azaleia, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (26).

Segundo informações do TopMídiaNews, vizinhos perceberam que o morador não era visto há cerca de três dias. Preocupado com a situação, um deles decidiu verificar o imóvel.

Ao olhar por uma abertura da janela, o vizinho encontrou o idoso caído no chão e acionou a Polícia Militar.

No local, os policiais constataram que não havia sinais de arrombamento ou indícios de violência. A residência estava fechada, reforçando a suspeita inicial de morte por causas naturais.

Equipes de resgate confirmaram o óbito, e o corpo foi encaminhado para os procedimentos legais, podendo passar por exames no IMOL, caso necessário.

Uma irmã da vítima foi comunicada sobre o ocorrido e compareceu ao local. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande como morte natural.

- Publicidade -

MAIS LIDAS