Desde 1968 - Ano 56

33.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoIdoso é agredido ao pedir ajuda para embarcar em ônibus em Campo...

Idoso é agredido ao pedir ajuda para embarcar em ônibus em Campo Grande

Redação –

Um idoso de 79 anos ficou ferido após ser agredido na tarde de terça-feira (5), na região central de Campo Grande. O caso ocorreu nas proximidades da Rua 13 de Maio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por policiais no setor de trauma da Santa Casa, onde aguardava a realização de exames após o ataque.

Em relato à polícia, o idoso informou que estava em um ponto de ônibus por volta das 17h, tentando embarcar enquanto carregava uma caixa com materiais que comercializa na região central. Devido à dificuldade de locomoção, ele pediu ajuda a um homem de 26 anos.

Segundo a vítima, o pedido teria provocado uma reação agressiva. O suspeito o empurrou, fazendo com que caísse no chão, e, em seguida, passou a agredi-lo com o uso de uma bengala.

O idoso sofreu lesões nos braços e no rosto e precisou de atendimento médico. O caso foi registrado e deve ser investigado pelas autoridades.

- Publicidade -

MAIS LIDAS