Um cidadão de 60 anos foi detido em flagrante depois de ser acusado de assédio sexual contra uma jovem de 15 anos. O incidente ocorreu na quarta-feira, dia 14, e está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, localizada em Campo Grande.
Segundo informações do site Top Mídia News, a adolescente contou em seu depoimento especial que estava na residência de uma amiga, por volta das 13 horas, consumindo tereré. O pai da amiga, aparentemente o responsável pelo ato, também estava presente no local. Em um certo momento, a jovem teria se levantado e o homem solicitou que ela lhe passasse o tereré. Quando ela se aproximou para entregar a cuia, ele agiu de forma inapropriada, dando um tapa nas nádegas dela.
A jovem ficou assustada e confrontou o homem, que respondeu gritando de forma hostil. Na sequência, a vítima afirmou que falaria com sua mãe. O homem, então, repetiu que não tem medo de ninguém.
A jovem retornou para casa e contou à mãe sobre o ocorrido, que foi confrontar o homem. Ele afirmou que não tinha medo. A mulher, junto com a filha, fez a denúncia e o homem foi detido em flagrante por assédio sexual, aguardando agora a audiência de custódia.

