Uma idosa de 70 anos foi encontrada morta dentro de uma mala, que foi enterrada no quintal de sua própria casa. De acordo com uma das filhas da vítima, ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (4).
A princípio, a idosa foi encontrada na tarde do último domingo (6), no Chile, quando a filha entrou em contato com a polícia, preocupada com o paradeiro da senhora. Imediatamente, os oficiais foram até a casa da vítima, onde outra filha foi entrevistada.
Conforme a apuração do portal chileno Meganoticias, os familiares da vítima notaram, durante a investigação policial, que havia um pedaço de terra remexida no quintal da casa. Foi então que os agentes encontraram a idosa morta dentro da mala.
Idosa encontrada morta em mala desapareceu após ir ao banco
De acordo com o promotor Manuel Zúñiga, a primeira denúncia sobre o desaparecimento da idosa foi realizada na sexta-feira. De acordo com uma das filhas, a idosa teria saído para ir ao banco durante a manhã e não retornado mais.
Agora, a polícia está trabalhando para averiguar o que teria levado à morte da mulher. Ainda não há um suspeito pelo crime.
(Informações RIC)