Desde 1968 - Ano 56

20 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaIdosa de 86 anos morre atropelada por motocicleta

Idosa de 86 anos morre atropelada por motocicleta

Elina Matos da Cunha, de 86 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na manhã de quinta-feira (28). Conforme a Polícia Militar, a dinâmica do acidente ainda é desconhecida.

A vítima morreu enquanto era transferida para Rio Branco.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), os policiais, ao chegarem ao local, constataram que a motocicleta trafegava no sentido bairro/centro, quando houve a colisão com a idosa, que estava em uma bicicleta.

O condutor da motocicleta não teve a identidade revelada. Ainda segundo a PM, ele permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou não constatou ingestão de bebida alcoólica.

A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital João Câncio Fernandes, no muncípio.

Após o incidente, a equipe policial se deslocou até a delegacia de Sena Madureira para fazer o registro do boletim de ocorrência de acidente de trânsito (BOAT) e repassou o caso á Polícia Civil para a investigação.

O caso ocorreu na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Sena Madureira, interior do Acre.

(Informações g1)

- Publicidade -

MAIS LIDAS