HU também faz contratação temporária para 4 cargos
Dourados – 26/10/2007
O Hospital Universitário de Dourados abriu edital para contratação temporária de servidores para a nova organização da rede de Atenção Hospitalar do município. Serão contratados auxiliares e técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos plantonistas. Os interessados deverão entregar curriculum vitae no Setor de Recepção de Internação do HU nesta sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Os profissionais contratados vão atuar na implantação de mais 45 leitos hospitalares da unidade e estarão submetidos à escala de serviço, em conformidade com o horário de funcionamento do HU, podendo incluir os períodos diurno e noturno, sábados, domingos e feriados, dependendo da carga horária estabelecida no edital.
No ato de inscrição, o candidato deverá entregar o currículo e apresentar o original e respectiva fotocópia, devidamente autenticada em Cartório ou pelo servidor que receber, dos seguintes documentos:
a) documento comprobatório ou declaração de possuir a escolaridade exigida para a função;
b) carteira de identidade (aceita-se carteira de habilitação com fotografia);
c) cartão de Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas CPF, acondicionados em um envelope sem timbre, que será conferido e lacrado na sua frente, pelo funcionário que o receber.
No ato da entrega do envelope, o candidato preencherá uma ficha com os dados pessoais, que será conferida, carimbada, assinada e afixada ao envelope pelo servidor que receber, bem como lhe será fornecido o comprovante de inscrição.
O currículo deverá conter a identificação externa do destinatário e do remetente e seguir as determinações do edital.
Fonte: AgCom



