Odilon Azambuja, Ademar Capuci, Cristiane Iguma, Marco Ortiz, Eliana Teixeira, Carlos Eduardo Macedo Marquez (Cacá), Ely Oliveira e Diego Fernando Sanches

Etapa animais de Elite iniciou em 27 de novembro –

Mais uma etapa do 1º leilão Virtual Direito de Viver de Dourados foi iniciada em 27 de novembro, começou com cerca de 40 lotes de animais de elite, bovinos e equinos, além de produtos e serviços que estão sendo leiloados.

O leilão de animais de elite está sendo realizado pela Diretoria da Associação de Apoiadores do Hospital de Amor de Dourados, que tem como Presidente Cristiane Iguma Câmara e a coordenação geral é do produtor rural Marco Ortiz, juntamente com a Comissão de Captação: Carlos Eduardo Macedo Marquez, Diego Fernando Sanches, Issao Iguma Filho, Josias Vitorino do Nascimento Filho, Lorenço Indarte, Luiz Fernando Ortiz, Odilon Azambuja e Ricardo Goulart Carvalho Filho. O leilão também conta com o importante apoio do Senhor Ademar Capuci, coordenador estadual do Hospital de Amor no Mato Grosso do Sul.

Marcos Ortiz, explica que o leilão acontece no formato virtual em grupos de WhatsApp, os animais, produtos e serviços foram doados por produtores rurais e empresários, que se organizaram para ajudar nessa causa de amor. 100% do lucro irá para o Instituto de Prevenção Dourados.

Os doadores são nomes conhecidos na região da Grande Dourados e no Estado como: Agropecuária Ribalta, Alexandre Azambuja, Dep. Zé Teixeira, Carlos Eduardo Macedo Marquez (Cacá),Cleber Tayrone, Condomínio Gallo de Oro, Condomínio Smooths Edition, Eduardo Cersosimo, Eurico Elesbão Teixeira, Fernando Ganfolfo, Genilson Ferreira, Giovani Gai, Heraldo Moreira, Issao Iguma Filho, Jader Pacheco, João Carlos D Genio, Juliano Sanches, Kito Andrade, Leopoldo Pozzi, Marcio Andrade, Marcio Nogueira, Mario Binote, Marcelo Garcia, Marcelo Iguma, Mauro Crhistianini Agrop JMP, Odilon Azambuja, Ormando Vitor, Phillip Dal Lago, Rafael Gollo, Rancho do Apa, Roberto Bavaresco, Rodrigo de Castro, Sergio Dias Campos (Jacaré).

De setembro a outubro foi realizada a primeira etapa do 1º Leilão Virtual Direito de Viver de Dourados, coordenada pelas diretoras Maria Antônia Carvalho, Luciane Dierings, Ely Oliveira Semmelroth e Eliana Teixeira, e a diretoria da Associação e de uma comissão de captação. Foram leiloados 416 lotes que somaram R$ 374.926,90 entre vendas de lotes e doações.

Há 59 anos, o Hospital de Amor em Barretos é referência no tratamento, diagnóstico precoce, ensino e pesquisa em Oncologia. Na grande Dourados a prevenção é realizada, pelo Instituto de Prevenção Dourados, que atende 100% SUS e segue o mesmo padrão do Hospital de Amor em todo o país, com equipamentos de última geração e foco no atendimento humanizado e de qualidade aos pacientes. Em Dourados o Instituto de Prevenção também conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Dourados e do Governo do Estado de MS.

Neste ano, além de atendimentos com exames de mamografia e papanicolaou, tanto na unidade fixa como na unidade móvel, os pacientes também podem realizar de exames complementares como ultrassom de mamas e biópsias, além de consultas médicas especializadas para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero.

“Agradecemos a participação da comunidade, produtores, empresários e entidades nessa causa de amor que demonstra a união da sociedade Douradense e a conscientização de que a prevenção é fundamental para salvar vidas”, disse a Presidente da Aapoiadores Cristiane Iguma, com expectativa positiva com relação a etapa de animais.

Todos podem participar e contribuir com o Hospital de Amor. Quem tiver interesse em doar produtos para o leilão ou entrar nos grupos para participar, pode entrar em contato pelo número (67) 99882-9772. (@apoiadoreshospitaldeamor), Instagram (@aapoiadoresdourados) e portal (www.aapoiadores.com.br).

Hospital de Amor: Leilão de Animais de Elite reúne produtores rurais com propósito de salvar vidas
Comentários do Facebook