Na tarde deste domingo (21), três homens foram presos por envolvimento no furto de uma obra da MRV Engenharia, na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. Os suspeitos teriam furtado R$ 30 mil em placas de alumínio utilizados na construção.
Conforme informações do site TopMídiaNews, o vigia da obra acionou o responsável da empresa, alertando sobre o furto. Foram constatadas a subtração de 150 placas. No relato, o segurança detalhou que, após ouvir um barulho na área externa do local, viu um caminhão baú com a inscrição ”frete” deixando a obra.
Ainda segundo o vigilante, eram cinco suspeitos, sendo que alguns subiram no caminhão e outros a pé. Os suspeitos teriam arrombado um portão que dá para a Rua Tomé de Souza e a fuga se deu no sentido da Avenida Euler de Azevedo, sentido Detran-MS.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar o caminhão. O condutor afirmou que recebeu ordem do patrão para buscar materiais e que estava com três homens responsáveis pelo carregamento. Ele revelou aos policiais que a carga fora deixada em um ferro-velho na Rua Santa Quitéria e que recebeu R$ 690 pelo transporte.
Houve vistoria no local e parte dos materiais estava escondido. O chefe de segurança da empreiteira reconheceu os produtos como sendo da empresa. Três suspeitos foram conduzidos à delegacia e haveria mais envolvidos.



