Um homem de 26 anos tentou retirar à força a própria esposa, de 24 anos, do local de trabalho na tarde desta sexta-feira (5), em um supermercado localizado na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. A ação foi contida por clientes do estabelecimento, que presenciaram a cena e impediram o agressor.
De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou ao local exaltado e exigia que a esposa saísse com ele da loja. Diante da recusa da jovem, o suspeito a agarrou pelos braços e tentou arrastá-la. A situação causou alvoroço e motivou a intervenção de clientes, que conseguiram afastá-lo. Após a ação, o homem deixou o local.
A vítima relatou aos policiais que o marido é extremamente ciumento e que, após o episódio, ele afirmou que sairia de casa para “resolver depois”. Apesar do susto, ela afirmou não ter sofrido lesões físicas e recusou acompanhar a equipe policial até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Diante da recusa, os militares registraram um boletim de ocorrência com base nos relatos da vítima e das testemunhas que presenciaram a tentativa de agressão.
O caso será investigado. (J.B)