Conforme a apuração do ND, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do homem que foi atropelado partido ao meio. Enquanto os membros inferiores e o tronco estavam na pista, o tórax, braços e cabeça dele foram encontrados no banco do carona do carro que causou o atropelamento.
Um homem ficou com o corpo partido ao meio após ser atropelado por um carro na BR-282 em Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 19h40 da última sexta-feira (25), próximo a um posto de combustível.
Por sua vez, o motorista do Volkswagen Gol bordô que atropelou o homem, também se feriu. Entretanto, o jovem de 24 anos apresentava apenas algumas escoriações, estando consciente e orientado. Mesmo assim, ele foi levado ao Hospital Regional São Paulo em Xanxerê.
Homem que teve corpo partido ao meio ao ser atropelado é identificado
A vítima foi identificada como Lucimar Fernandes de Oliveira, de 40 anos de idade. O velório foi realizado no último sábado (26) na Igreja Católica da Comunidade Água Santa, em Xanxerê.
Por fim, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica estiveram no local para recolher informações. Por sua vez, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o motorista para levá-lo ao hospital.
(Informações RIC)