Após matar o amante da esposa, o homem, que está foragido da polícia, teria tomado banho antes de fugir. Além disso, Evandro Martins, suspeito do crime, teria furado os pneus do carro de Clynton Moisés Lopes, a vítima.
O assassinato aconteceu na última quarta-feira (3), em Foz do Iguaçu, quando Evandro chegou em casa e flagrou Clynton com a esposa. Conforme informações iniciais, essa não teria sido a primeira vez que a companheira teria sido infiel.
Tomado pela raiva, o marido teria entrado em luta corporal com Clynton, chegando a o atacar com uma pedra. Em certo momento, o homem sacou uma faca e matou o amante da esposa com ao menos 10 facadas.
Depois do crime, Evandro teria tomado um banho, provavelmente para se limpar do sangue, e furou os pneus do carro de Clynton. Desde então, ele é foragido da polícia.
Homem matou amante da esposa em Foz do Iguaçu; saiba quem era a vítima
A vítima foi identificada como Clynton Moisés Lopes, de 31 anos. Nascido em Guarabira, na Paraíba, o homem morava em Foz do Iguaçu e era estagiário da Divisão de Segurança do Trabalho da Itaipu Binacional há pouco mais de três meses.
(Informações RIC Notícias)