Um servente de pedreiro, que havia sido sequestrado há dois dias, foi encontrado morto numa área de mata em um povoado.
O corpo de Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, foi encontrado por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no fim da tarde da última quinta-feira (15). A vítima tinha marcas de tiros.
Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, na tarde de quarta (14), um grupo de seis homens armados invadiram a casa de Jocelino, no bairro Parque Piauí, em Timon, e o sequestraram na frente da mulher e dos filhos dele.
Desde então, a Polícia Civil investigava o caso e a Polícia Militar fazia buscas pela vítima.
Segundo as investigações, Joselino não possuía passagens pela polícia, mas tinha envolvimento com tráfico de drogas. Por isso, uma das linhas de investigação é que ele pode ter sido morto a mando de lideranças de alguma organização criminosa atuante em Timon.
Ainda de acordo com a polícia, o carro preto usado pelos criminosos para levar a vítima foi encontrado abandonado em uma vila em Timon e tinha registro de roubo.
Ainda não há informações sobre a autoria e real motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon. (Informações g1)

