Foi identificado como Fernando Jadson Paulino da Silva, 22 anos, o rapaz que foi morto em confronto com a polícia, na noite de ontem (22), em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande.

Ele era procurado pela polícia sob suspeita de ter matado, horas antes, Douglas do Nascimento Almeida, 23 anos, com uma facada no pescoço após discussão em jogo de futebol. Fernando foi identificado pela polícia e perseguido até uma residência. Os policiais entraram na casa e constataram que o local era uma boca de fumo.

Dois traficantes se renderam imediatamente e confirmaram que o suspeito, Fernando, estava no imóvel.  Após a entrada da equipe e anúncio da prisão, segundo a polícia, o rapaz saiu de um dos quartos e avançou contra os policiais com uma faca em punho.

Foram realizados, de acordo com a polícia, disparos em legítima defesa, que atingiram Douglas. Maconha e balança de precisão, equipamento utilizado por traficantes para pesar a droga, foram apreendidas na casa. Os donos do imóvel foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e favorecimento pessoal. Douglas tinha passagem pela polícia por receptação e desacato. Já Fernando não era fichado. (CampoGrandeNews)

Comentários do Facebook