A casa da família de Igor Cabral, homem que espancou a namorada com 60 socos dentro de um elevador, relatou que está sofrendo ameaças pelo crime do filho. O ex-jogador de basquete foi preso em flagrante pelo crime.
Inicialmente, as ameaças começaram após um suposto endereço de Igor em Natal, Rio Grande do Norte, ser divulgado nas redes sociais. Diversos moradores, revoltados com o crime, começaram a deixar ameaças pichadas no portão do local.
“A rua vai cobrar cada soco”, escreveram.
Entretanto, a família do rapaz relatou que o estabelecimento é, na verdade, um empreendimento onde parentes de Igor trabalham. Em nota divulgada na última quarta-feira (30), os familiares pediram que o público lembre que eles não têm envolvimento no crime e nem compactuam com as decisões do detido.
“Reforçamos que os familiares não têm responsabilidade sobre os atos cometidos. São cidadãos comuns, trabalhadores, que foram igualmente surpreendidos com os fatos e estão profundamente consternados”, diz a nota.
Quem é Igor Cabral, homem que espancou a namorada no elevador?
Igor Cabral é conhecido no cenário esportivo nacional. O ex-atleta fez parte da seleção brasileira de basquete 3×3 e representou o Brasil em competições internacionais, incluindo campeonatos mundiais. Ele também consta nos registros da Liga Nacional de Basquete (LNB) e chegou a integrar equipes envolvidas nos Jogos Olímpicos em edições anteriores.
Por fim, o ex-atleta foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, e continua detido mesmo após a audiência de custódia. Já a vítima, Juliana Garcia dos Santos, foi encaminhada ao hospital imediatamente após ser agredida. Ela sofreu diversas fraturas no maxilar e no crânio, e deverá passar por cirurgia ainda nos próximos dias.
(Informações RIC Notícias)