Desde 1968 - Ano 56

21.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaHomem morre atropelado durante ato após motorista furar bloqueio policial e atingir...

Homem morre atropelado durante ato após motorista furar bloqueio policial e atingir quatro pessoas

Eliseu Pedrozo dos Santos, de 38 anos, morreu no hospital na última segunda-feira (26) após ser atropelado por um motorista embriagado que furou um bloqueio policial e atingiu quatro pessoas durante um ato de comemoração pelo resultado das eleições em Mangueirinha, no sudoeste do Paraná.

O atropelamento aconteceu na noite de domingo (25), por volta das 21h30, no centro da cidade. Após atingir as vítimas, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a dirigir sobre calçadas, segundo a Polícia Militar.

O homem, que não foi identificado, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

A vítima sofreu traumatismo craniano grave e chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais realizavam um bloqueio para controlar a aglomeração de pessoas que comemoravam o resultado do segundo turno das eleições presidenciais quando um motorista avançou em alta velocidade contra a barreira.

De acordo com a PM, para tentar impedir que o carro avançasse contra a multidão, os policiais efetuaram três disparos contra os pneus. Mesmo assim, o motorista rompeu o bloqueio e atropelou quatro homens.

A vítima que morreu foi carregada sobre o veículo por alguns metros antes de cair no asfalto. O homem sofreu traumatismo craniano grave, ferimentos no rosto e na cabeça, além de suspeita de lesão na região da bacia.

As outras três vítimas também receberam atendimento médico. A polícia não detalhou os ferimentos nem informou o estado de saúde atualizado delas.

De acordo com a PM, o motorista resistiu à abordagem e precisou ser imobilizado. O teste do bafômetro apontou 0,67 miligrama de álcool por litro de ar expelido, resultado que indica embriaguez ao volante.

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi autuado inicialmente por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. O suspeito foi interrogado, mas permaneceu em silêncio.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do atropelamento.

(Informações g1)

- Publicidade -







MAIS LIDAS