Uma mulher, de 39 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (24), após ser atacada com mais de 20 facadas pelo marido, dentro do apartamento do casal, no bairro Urca, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O filho do casal, de apenas nove anos, presenciou toda a cena.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, Carlos Alberto Aguiar Alcântara, de 54 anos, foi encontrado coberto de sangue dentro da residência onde morava com a vítima, Alane Alves dos Santos. Alane chegou a ser resgatada ainda com os sinais vitais, mas não resistiu e faleceu no Hospital Risoleta Neves, na região Norte da capital mineira.
Para os militares, Alcântara contou que tudo começou com uma discussão entre ele e a esposa. Ele confessou que, durante o atendimento, foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou a mulher, que tentou se esconder no banheiro.
Ainda segundo a PM, o crime aconteceu na frente do filho do casal, de 9 anos. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão de Ribeirão das Neves, na Grande BH. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso.
(Informações R7)

