Um homem de 31 anos foi preso em flagrante neste domingo (29) em Iguatemi, acusado de matar um desafeto com pisões na cabeça durante uma briga na noite de sábado (28). Ele teria ainda enterrado o corpo da vítima em uma cova rasa.
As autoridades foram acionadas por volta das 8h30 da manhã de domingo, após a descoberta de um corpo parcialmente enterrado em um terreno na Rua Dourados, na Vila Operária.
Durante as investigações preliminares, a polícia apurou que a vítima e o agressor teriam tido uma briga horas antes do crime, em frente a um estabelecimento comercial da cidade. Posteriormente, a discussão se intensificou e os dois voltaram a trocar socos em frente à casa do suspeito. Foi nesse momento que o agressor desferiu diversos pisões na cabeça da vítima.
Para tentar ocultar o crime, o suspeito teria arrastado o corpo por aproximadamente 45 metros até o local onde o enterrou, junto com alguns objetos e uma camiseta azul que usava no momento do assassinato.
Diante dos fatos, o homem foi localizado e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver. (J.B)