Desde 1968 - Ano 56

26.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaHomem mata a sogra com corte no pescoço e pula de 9°...

Homem mata a sogra com corte no pescoço e pula de 9° andar de prédio

Um homem matou a sogra com um corte no pescoço e tirou a própria vida após pular do 9° andar de um prédio, na manhã da última quinta-feira (16/7).

Segundo a Polícia Militar (PM), equipes foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 8h30 e encontraram Marcos Antonio Lima caído no térreo do prédio, já sem sinais vitais. Uma faca foi localizada ao lado do corpo.

Os policiais acharam a esposa de Marcos Antonio abalada no local. Na sequência, eles se dirigiram até o apartamento de onde a vítima se jogou e arrombaram a porta.

Dentro do imóvel, os agentes encontraram Maria de Albuquerque Félix, a sogra de Marcos Antonio, morta no banheiro. A mulher apresentava ferimento perfurante na região do pescoço, segundo o boletim de ocorrência.

Diante das informações iniciais, a ocorrência foi registrada como feminicídio e suicídio consumados. A Polícia Civil investiga o caso para o esclarecimento dos fatos.

O caso ocorreu em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

(Informações Metrópoles)

- Publicidade -

MAIS LIDAS