Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 30 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Drops

Homem mantinha mulher amarrada e presa em casa

A Polícia Civil prendeu o suspeito em flagrante e achou correntes que eram usadas para prender a mulher

06/08/2020 17h42 – Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Um homem, de 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (6) por manter a companheira, de 38 anos, em cárcere privado em um quarto trancado com correntes no sul de Minas Gerais. A vítima conseguiu fugir do local e foi direto à delegacia. Segundo a Polícia Civil, ela também era mantida amarrada no local.

O suspeito foi preso em flagrante na cidade de Boa Esperança no mesmo local onde mantinha a mulher presa. A polícia auxíliou a mulher para retirar os pertences dela do local. Testemunhas confirmaram a versão da vítima, segundo a polícia.

No imóvel, foram encontradas correntes nas portas e a polícia acredita que ela ficava amarrada no local. A apuração da polícia concluiu que o suspeito agredia a mulher há bastante tempo de forma psicológica, física e moral, inclusive ameaçando a vida dela.

Natural da Bahia, a mulher conseguiu voltar ao estado de origem e está recebdo apoio das autoridades, segundo a polícia. O delegado Alexandre Boaventura Diniz, responsável pelo caso, alertou para que mulheres vítimas de violência procurem a polícia e que testemunhas denunciem esse tipo de crime.

(RedeTV!)

(Foto: Reprodução/Polícia Civil-MG)

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial