Desde 1968 - Ano 56

25.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaHomem leva cadeirada do próprio amigo após ser expulso de boate

Homem leva cadeirada do próprio amigo após ser expulso de boate

Um homem foi atingido por uma cadeira arremessada pelo próprio amigo após uma confusão com seguranças na saída de uma boate em Melbourne, na Austrália. A cena foi registrada por câmeras de segurança e viralizou nas redes sociais.

As imagens, publicadas pela emissora local Seven News, mostram o momento em que os dois amigos são expulsos do local. Um deles é jogado para fora pelos seguranças e cai de costas no chão. Em seguida, ele levanta as mãos e se rende enquanto tenta se recompor.

Durante a confusão, o segundo homem aparece em imagens captadas pelo sistema de segurança de um restaurante vizinho pegando uma cadeira. A intenção, provavelmente, era acertar os seguranças, mas a cadeirada acabou atingindo em cheio a cabeça do próprio amigo, que caiu de cara no chão, inconsciente. A cena arrancou risos dos seguranças.

O outro rapaz, que atingiu o próprio amigo na cabeça, levou as mãos a cabeça e demonstrou muito arrependimento depois do ocorrido. Segundo a Seven News, o homem atingido não sofreu ferimentos graves e deixou o local andando.

(Informações R7)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS