Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 25 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Homem invade bar, rende dona e foge com dinheiro do caixa

Polícia – 17/03/2009

Mais um assalto à mão armada foi registrado pela Polícia Militar de Três Lagoas. O crime aconteceu na tarde nesta terça-feira (17) no bairro Santa Rita em Três Lagoas.
Segundo a PM, por volta das 14h20 um homem chegou a um estabelecimento comercial situado à Rua 13 Junho pediu uma cerveja, um maço de cigarros e uma caixa de fósforos. Após tomar a primeira cerveja ele pediu outra e quando acabou de tomar a bebida, o homem se dirigiu até o balcão sacou de uma arma e anunciou o assalto.
O assaltante rendeu a proprietária do local Marli da Silva Dias de 41 anos e sua filha uma adolescente de 17 anos foram rendidas pelo homem que exigiu que ela entregasse todo o dinheiro que estava no caixa.
Conforme a polícia, a proprietária do bar assustada com o crime, teria saído correndo para os fundos do estabelecimento comercial, provocando assim a fuga do assaltante que saiu do local sem levar nada.
A vítima informou a PM que o assaltante empreendeu fuga em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e com detalhes vermelhos que estava sem placas.
Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) esteve no local, onde realizou diligências, porém o acusado não foi localizado.
Marli informou a reportagem da Rádio Caçula que esteve no local, que faz três anos que ela tem o estabelecimento comercial e esta é a primeira vez que ela e a filha são assaltadas.
iniciaCorpo(“15;12;16;13;17;14;18;15”);
 

Fonte: Rádio Caçula

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial