Um homem de 32 anos foi preso acusado de sequestrar uma menina de 12 anos. O crime foi descoberto após uma denúncia da mãe da vítima.
De acordo com a promotora Vanina Lisazo ao portal argentino TN, o contato do suspeito com a adolescente começou via TikTok. Inicialmente, ele a teria conhecido em uma transmissão ao vivo e se apresentou como um garoto da mesma idade. A partir daí, o contato começou. O caso ocorreu em Buenos Aires, na Argentina.
Algumas semanas após conhecer a menina e criar um contato próximo, o homem foi até a casa da adolescente para tentar o sequestro na manhã da última quarta-feira (13).
“Ele esperou que a mãe se distraísse antes de colocá-la em um táxi”, afirmou a promotora.
Homem que sequestrou menina foi preso graças à denúncia da mãe da vítima
De acordo com o relato da mãe da menina, a garota teria demonstrado um comportamento estranho durante todo o dia, olhando pela janela em diversas ocasiões. A mulher percebeu a filha não estava mais em casa após ouvir a porta da frente batendo e a vendo entrar em um carro.
Imediatamente, a mãe entrou em contato com a polícia, que iniciou o protocolo de busca. A menina foi encontrada com o homem adulto, que vestia uma jaqueta da polícia, na estação de trem para viajar para outra cidade.
O suspeito foi detido e indiciado por sequestro para fins sexuais, usurpação de títulos e honrarias, coação e abuso sexual infantil. Já a menina foi devolvida para a mãe.
(Informações RIC Notícias)