Desde 1968 - Ano 54

28.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 55

InícioEstadoHomem filmado espancando mulher em MS foi morto ao tentar esfaquear policial

Homem filmado espancando mulher em MS foi morto ao tentar esfaquear policial

- Advertisement -

Morto no último sábado (10), Eliezer Rodrigues de Brito, de 34 anos, morto, tentou atacar um sargento da Polícia Militar com uma faca durante a ação de resgate de uma mulher de 28 anos, duas crianças e um bebê que eram mantidos em cárceres e vitimas de violência em uma fazenda isolada no Pantanal de Corumbá.

Segundo as informações, o caso foi elucidade depois que a vítima gravou um vídeo pedindo socorro e encaminhar para a sua família, que prontamente acionaram a polícia. Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da PM foram até a fazenda.

Quando chegaram no local nas proximidades, os policiais encontraram o agressor na fazenda. Ao tentarem fazer a abordagem, o suspeito ficou nervoso, desobedecendo as ordens policiais. Um sargento da Polícia Militar tentou imobilizar e algemar o suspeito, momento em que ele sacou uma faca e tentou golpear o militar. Ao notar a ação,  os demais policiais dispararam contra o suspeito para cessar a ação.

O agressor foi encaminhado para socorro médico, mas foi declarado o óbito no batalhão do Exército Brasileiro – Forte Coimbra.

Dentro da residência, foram encontrados cápsulas deflagradas de diferentes calibres, um rádio comunicador, um celular, um molho de chaves, uma bolsa com manchas, uma pasta de couro com documentos pessoais e um canivete.

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -