Desde 1968 - Ano 56

34.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaHomem encontrado em saco teria sido morto por dívida

Homem encontrado em saco teria sido morto por dívida

 corpo morto que foi encontrado dentro de um saco, foi identificado como um homem de 31 anos. Alifer Betero de Castro foi sepultado pela família ontem, quinta-feira.

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR) ao portal Banda B, Alifer era usuário de drogas. Ele trabalhava como motorista, e deixa esposa.

Além disso, a PCPR acredita que o crime pode estar relacionado a uma dívida de Alifer. Entretanto, o caso ainda está sendo investigado.

Homem morto é encontrado dentro de saco jogado em rio em Almirante Tamandaré

Moradores de Almirante Tamandaré encontraram o corpo morto de um homem dentro de um saco no Rio Barigui na manhã desta quarta-feira (17). Conforme a apuração da Ric RECORD, um morador da região estava a caminho do mercado quando reparou no saco. Então, o homem chamou o vizinho, que confirmou que se tratava de um corpo morto.

saco em rio onde homem morto estava
O corpo do homem morto foi retirado do saco encontrado no rio e levado ao IML (Foto: Reprodução/Ric RECORD)

Imediatamente, os vizinhos acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Enquanto o resgate do corpo foi feito, os moradores não conseguiram ver o rosto, dificultando a identificação. Entretanto, uma testemunha afirmou que viu uma corda enrolada no pescoço da vítima.

Além disso, o corpo apresentava sinais de ferimentos nas costas. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação da causa da morte.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS