Um homem em situação de rua de 35 anos foi levado ao hospital em estado grave após ser esfaqueado durante uma ação social organizada por uma igreja.
Segundo a apuração do Balanço Geral, a vítima foi esfaqueada por outro homem em situação de rua. Ambos participavam da ação social e acabaram se desentendendo. O caso aconteceu no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na noite da última quarta-feira (8).
Durante a briga, um deles sacou uma faca e atingiu o outro. O homem que estava na ação social foi esfaqueado no braço e na cabeça, sofrendo ferimentos graves. A vítima recebeu atendimento do Siate e foi levada em estado grave ao Hospital do Trabalhador.
Homem que esfaqueou outro durante ação social não foi identificado
Depois da agressão, o homem em situação de rua fugiu do local, deixando a mochila e a faca que foi usada no crime no local. Ambos os itens foram apreendidos pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) para investigação.
De acordo com o aspirante Bedani, da Polícia Militar, ainda não se sabe o motivo da discussão entre os dois. Essa seria a primeira vez que o agressor foi na ação social da igreja.
“A identificação e cadastro prévio dos participantes das ações sociais pode facilitar o trabalho policial, mas no caso do agressor, ele era participante novo e possivelmente não havia sido cadastrado”, afirmou.
(Informações RIC Notícias)