Homem, de 35 anos, ficou gravemente ferido após levar choque enquanto fazia a manutenção de câmeras de segurança em clínica médica. Ele é funcionário de empresa de monitoramento.

O caso aconteceu na rua Mar das Antilhas, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, o trabalhador teria encostado a escada que usava em fios de alta tensão.

Um dos dois colegas de trabalho da vítima de choque contou que o amigo precisou subir em poste de energia elétrica, mas que já havia finalizado o serviço e descido da escada. Ao erguer-la encostou-a nos fios.

“Quando ele tomou o choque, saiu uma faísca pelos pés e também fumaça. Ele caiu duro para trás e bateu a cabeça no chão”, afirmou o colega. Ainda segundo ele, antes de ficar inconsciente, o trabalhador chegou a orientar os amigos. “Ele chegou a falar ‘não encosta em mim’ e ficou desacordado”, comentou.

Odair prado, de 45 anos, é encanador e trabalhava na região no momento do acidente. “Deu uma explosão e, em seguida, ouvi o grito dele. Quando fui ver ele já estava no chão. Foi muito rápido”, afirmou.

O homem foi socorrido pelo Samu e do Corpo de Bombeiros.

Comentários do Facebook