Desde 1968 - Ano 56

27.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaHomem é procurado por atear fogo numa casa; mãe e filha relatam...

Homem é procurado por atear fogo numa casa; mãe e filha relatam susto

Câmeras de segurança mostram o momento em que um homem ateia fogo numa casa. Na residência vive uma mãe e a filha, que se assustaram e conseguiram apagar as chamas a tempo.

A motivação do crime é investigada. Ninguém ficou ferido.

O homem caminha pela calçada. Ele para e observa, depois joga combustível na frente da casa. Pouco depois aparecem as chamas. As marcas ficaram no chão e no portão.

O parachoque do carro, que estava na garagem, também foi atingido.

A moradora, que não quis se identificar, disse que essa não é a primeira vez que é vítima de atentado. No ano passado, o portão da casa chegou a ser pichado.

No caso desta madrugada, a moradora fez um boletim de ocorrência e disse que a polícia não atendeu as ligações quando ligou no momento do incêndio. A PM disse que a ligação não chegou via 190 e que visitou a residência na manhã desta sexta-feira (2). O caso ocorreu no Bairro CPA 3 na madrugada do dia (2) em Cuiabá.

A Polícia Civil investiga o caso. (Informações g1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS