Um homem de 42 anos foi preso sob a suspeita de estuprar a própria filha de 10 anos. Imagens dos crimes foram localizadas no celular da menina pela mãe.
A prisão ocorreu na última quinta-feira (4), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, depois de a mãe da criança descobrir fotos dos atos na nuvem do celular da menina.
De acordo com a delegada Luara Gabriela, responsável pelo caso, a mãe da vítima procurou o Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher (NEAM) depois de encontrar fotos de atos de penetração anal, cometidos pelo ex-marido na filha, que haviam sido apagadas da memória do aparelho.
Confrontada pela mãe, a criança confirmou que era ela e o pai nas imagens. A menina relatou que o crime ocorreu em três ocasiões, durante os finais de semana que passava com o pai.
A polícia informou que o suspeito, cujo nome não foi divulgado, confessou o crime e admitiu ter tirado as fotos. Ele também é soropositivo para HIV e, segundo a polícia, já responde a processo por tráfico de drogas, usando inclusive uma tornozeleira eletrônica.
A vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de exames periciais. O homem foi levado para a Delegacia Territorial (DT) da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. (Informações Portal do Tupiniquim)