Desde 1968 - Ano 56

34 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaHomem é preso por agredir, tomar arma e ameaçar policial em loja...

Homem é preso por agredir, tomar arma e ameaçar policial em loja de conveniência

Um homem foi preso em flagrante por agredir, tomar a arma de fogo e fazer ameaças contra um policial civil dentro de uma loja de conveniência no povoado, na quarta-feira (29). Uma câmera de segurança instalada no local registrou o momento.

O vídeo mostra, inicialmente, o denunciado com boné, camisa de manga longa azul e calça jeans. Ele aparece em pé perto do balcão, mas depois se aproxima da mesa onde o policial está sentado, lanchando com uma criança. O agente não percebe a chegada do homem e é surpreendido com um golpe por trás conhecido como “mata-leão”. Em reação, o policial se joga no chão com o agressor e começam em luta corporal. A criança corre para se proteger.

Na confusão, o homem consegue desarmar o agente e dá uma coronhada na cabeça dele. Depois, o agressor aponta a arma de fogo na direção do policial e faz a ameaça. O agente conversa com ele, numa tentativa de acalmá-lo, e os dois mantém uma distância dentro da loja. 

Depois de acionadas, as equipes da Polícia Militar fizeram o homem se render. Nervoso, ele colocou a arma no chão e apresentou raciocínio confuso, o que levou a PM a acreditar que fez uso de substância entorpecente momentos antes do crime. A ação na loja durou cerca de cinco minutos.

O agressor foi autuado na delegacia por tentativa de homicídio contra agente de Segurança Pública. Ele ficou à disposição do Poder Judiciário.

(Informações R7)

- Publicidade -

MAIS LIDAS