Douglas Naeher, de 60 anos, e a companheira aproveitaram o último domingo (20), para se divertir em alto-mar. Entretanto, um problema com uma linha de pesca transformou o barco da família em um palco de crime.
Uma tarde de calmaria e pescaria de um casal norte-americano quase terminou em tragédia na costa de Bean Point, na Flórida, nos Estados Unidos.
Enquanto se concentrava para pescar um grande peixe, Douglas percebeu que a linha tinha arrebentado. A situação deixou o pescador transtornado e a esposa foi a vítima das agressões. O homem desferiu chutes e socos na mulher e ainda arremessou a companheira no mar, que é conhecido pelo alto número de tubarões.
Valente, a mulher conseguiu retornar ao barco, porém, novamente foi agredida e descartada no mar. Para sobreviver, a vítima conseguiu se pendurar em uma corda que estava amarrada no barco e seguiu escondida até a base terrestre.
Quando o marido desembarcou e seguiu para casa, a mulher conseguiu pedir ajuda em uma delegacia. Na sede policial, a vítima declarou que foi arremessada três vezes em alto-mar e precisou fingir estar morta, para que as agressões parassem.
Douglas Naeher foi localizado logo após a denúncia e preso. O homem deve responder por tentativa de homicídio.
(Informações RIC)