A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de esfaquear um caminhoneiro de 56 anos no pátio de um posto de combustível em Coxim, às margens da BR-163. O crime aconteceu na noite do último sábado (23) e, segundo a Polícia Civil, uma discussão por R$ 0,10 teria motivado a agressão.
A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Álvaro Fontoura e, após passar por uma cirurgia de emergência, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em depoimento, o suspeito confessou ter esfaqueado o caminhoneiro. Ele alegou que pediu R$ 0,10 à vítima, que se negou e o atingiu com a lateral de um facão. Em seguida, o agressor disse que esperou o caminhoneiro sair do veículo e o atacou com um canivete, desferindo dois golpes nas costas que atingiram a região do abdômen.
A polícia apreendeu o canivete com vestígios de sangue e, durante a verificação, constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde está à disposição da Justiça. (J.B)