Desde 1968 - Ano 56

32.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDouradosHomem é preso após ameaçar atendentes e roubar sorvete em sorveteria de...

Homem é preso após ameaçar atendentes e roubar sorvete em sorveteria de Dourados

Um homem foi preso em flagrante no início da noite desta segunda-feira (13), após invadir uma sorveteria localizada nas proximidades do Ceper Antenor Martins, em Dourados. Ele teria ameaçado as atendentes com um pedaço de pau e roubado um copo de sorvete.

O caso foi registrado por volta das 19h45, quando a equipe da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal de Dourados, realizava patrulhamento preventivo na região e foi abordada por J.M.N.S., proprietário do estabelecimento.

Segundo relato da vítima, o suspeito — que estava sem camisa, descalço e vestia uma calça de moletom — entrou no local e, ao perceber que apenas mulheres atendiam no momento, se aproveitou da situação para roubar um copo de sorvete. Durante a ação, ele ameaçou as funcionárias dizendo: “vou quebrar vocês de pau, fica quietinha”.

Assustados, os clientes que estavam no local deixaram o estabelecimento, e as atendentes avisaram o proprietário, que saiu em busca do autor e o localizou nas proximidades do Ceper. Ao encontrar uma viatura da Guarda Municipal, Júnior relatou o ocorrido e indicou o suspeito aos agentes.

O homem, identificado como V.H.B.S., foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante. Segundo a Guarda Municipal, ele estava agitado e nervoso, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio detido.

Victor foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foram constatadas escoriações antigas em seu corpo, aparentemente em processo de cicatrização, nos locais do joelho esquerdo, costas do lado esquerdo e punho direito.

A Guarda Municipal ainda informou que o mesmo indivíduo havia sido conduzido mais cedo pela Polícia Militar por perturbação e ameaça, conforme registrado no boletim de ocorrência.

O proprietário da sorveteria encaminhou à equipe da GM imagens das câmeras de segurança que registraram o momento da ação criminosa. O caso segue sob investigação.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS