Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (30) após agredir duas mulheres no contexto de violência doméstica, no bairro Vila Palmira, em Campo Grande. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia em uma residência. No local, os policiais encontraram o suspeito do lado de fora da casa. Dentro do imóvel estavam as vítimas: a mãe do agressor e sua ex-cunhada, ambas com lesões aparentes.
Segundo a equipe policial, a ex-cunhada apresentava ferimento no nariz, supostamente causado por uma barra de ferro, enquanto a mãe sofreu lesão na orelha, provocada por uma caixa de madeira.
As vítimas foram encaminhadas à UPA Vila Almeida, onde receberam atendimento médico de urgência, e posteriormente orientadas a retornar à Deam para as medidas legais.
O autor foi conduzido à delegacia algemado, já que apresentava sinais de uso de álcool e drogas, além de oferecer risco à segurança da equipe. Durante o trajeto, chegou a se debater dentro do compartimento da viatura, mas não sofreu ferimentos.
Segundo o TopMídiaNews, o caso segue em investigação.

