Redação –
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul no final da tarde desta quarta-feira (17), na Rua Paranaíba, região central de Três Lagoas. Ele é suspeito de tentar vender produtos furtados.
Durante a abordagem, o homem foi detido sem chance de fuga. Mesmo algemado, ele chamou a atenção ao fazer um gesto de “joia” com a mão, atitude interpretada pelos policiais como ironia diante da situação.
Segundo informações do jornal TL Notícias, o suspeito tentou disfarçar ao perceber a aproximação da viatura, mas acabou sendo abordado. Durante checagem no sistema policial, foi constatado que ele possui diversas passagens criminais, estava evadido do regime semiaberto em Três Lagoas e ainda tinha um mandado de prisão em aberto.
Conduzido à delegacia, o homem demonstrou nervosismo ao desembarcar da viatura e passou a enfrentar e desacatar os policiais. Diante do comportamento, além da prisão, foram registrados os crimes de cumprimento de ordem judicial, desacato e resistência mediante ameaça ou violência.
O caso foi encaminhado para as providências cabíveis e segue à disposição da Justiça.

