Uma mulher de 20 anos foi presa, na noite do último sábado, 16, sob a suspeita de esfaquear o próprio namorado, de 32 anos, após ele se recusar a mostrar o celular para a companheira. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
O caso foi confirmado ao Terra pela Polícia Militar. Segundo a corporação, uma equipe foi acionada no bairro Novo Horizonte, por volta das 20h de sábado, após uma denúncia de homicídio. O caso ocorreu em Formosa do Rio Preto (BA).
De acordo com a PM, o rapaz, identificado como Jonas Ferreira Nunes, foi atingido por um golpe de faca no tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Doutor Altino Lemos Santiago, mas não resistiu ao ferimento.
As equipes da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) passaram, então, a procurar pela suspeita e a encontraram na casa de familiares, no bairro Santa Helena.
Aos policiais, a suspeita confessou o crime e revelou que o casal teria discutido após Jonas se recusar a dar acesso às mensagens em seu celular. Durante a confusão, a mulher, identificada como Cleidiane Alves Ferreira, golpeou o namorado. Ela foi presa em flagrante.
A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado, e permanece presa, segundo a PM. A equipe também apreendeu a faca usada no crime, que deverá passar por perícia.
(Informações Redação Terra)