Marcelo Flávio de Souza, 52 anos, morreu depois de ser atropelado pela própria esposa na garagem de sua casa. A mulher se confundiu com pedais ao tentar engatar marcha ré.
O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (15), em residência do bairro Industrial São Luiz, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher conduzia um HB20 automático e confundiu os pedais ao dar ré. A vítima segurava o portão para ajudar a esposa, quando o veículo acelerou acidentalmente, prensando-o contra a estrutura e provocando sua morte instantânea.
Vizinhos informaram que a mulher havia obtido a carteira de motorista recentemente. O casal havia percebido problemas no painel do carro no dia anterior e planejava revisar o veículo no fim de semana.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a perícia foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. A mulher prestou esclarecimentos na delegacia, e as circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas.