Renato da Silva, 37 anos foi morto a tiros quando havia acabado de chegar em casa de motocicleta, pelo atirado. Ele foi atingido com, ao menos, oito disparos.
O homicídio aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (1º), e segundo informações da Guarda Municipal, a vítima foi abordada quando abria o portão da casa.
Ao atender, Renato foi alvejado ainda na entrada e tentou correr para dentro da residência, quando foi atingido novamente e o homem foi morto a tiros no local. O caso ocorreu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
“Chegou até a nossa equipe a informação de disparo de arma de fogo. Quando chegamos ao local, o indivíduo já estava caído ao solo, com diversos ferimentos. Pelos relatos dos populares, foram cerca de oito disparos. Quem veio, veio para matar. A vítima tem diversas passagens pela polícia, então tudo indica que possa ser um acerto de contas”, relatou o guarda municipal Machado, da equipe Romu de Araucária.
O autor dos disparos fugiu em seguida e até o momento não foi localizado. A Polícia Civil iniciou a apuração dos fatos e busca identificar o responsável pelo homicídio.
(Informações RIC Notícias)