Desde 1968 - Ano 56

27.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoHomem é levado à delegacia após ex-esposa denunciar cárcere privado em MS

Homem é levado à delegacia após ex-esposa denunciar cárcere privado em MS

Redação –

A Polícia Militar atendeu, na noite desta segunda-feira (25), uma ocorrência de possível cárcere privado em uma residência localizada na Rua 7 de Setembro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Miranda.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem uma mulher, de 46 anos, gritando por socorro durante toda a tarde. Ao chegarem ao endereço, os policiais constataram que o portão da residência estava trancado pelo lado de fora.

A mulher relatou aos militares que faz uso de medicamentos controlados e havia ingerido bebidas alcoólicas. Conforme o depoimento, o ex-marido não aceitava que ela consumisse álcool e, por esse motivo, teria a deixado trancada dentro da casa enquanto saía para trabalhar em uma empresa próxima.

O homem, também de 46 anos, foi localizado pela equipe policial e levado de volta ao imóvel, onde abriu a residência para averiguação. Em depoimento, ele afirmou que a ex-esposa enfrenta problemas com alcoolismo e que decidiu trancar o imóvel para impedir que ela saísse para consumir bebidas durante sua ausência.

Durante a inspeção, os policiais verificaram que a casa estava limpa e organizada, sem sinais de privação de alimentação ou água. A equipe também encontrou um celular com acesso à internet em posse da mulher, além de uma chave reserva do portão sobre um guarda-roupas.

Apesar disso, diante da denúncia de possível cárcere privado, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Miranda para esclarecimentos.

A mulher apresentava hematomas no braço, mas afirmou que as marcas seriam consequência de uma anemia. Ela negou ter sido agredida pelo ex-companheiro e informou que não tinha interesse em solicitar medidas protetivas, acolhimento ou retirada de pertences da residência.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e sequestro e cárcere privado e será investigado pelas autoridades competentes.

- Publicidade -

MAIS LIDAS