16/06/2017 16h42
Por: Midiamax
Um homem de 26 anos foi executado na tarde desta sexta-feira (16) a tiros de fuzil por pistoleiros a bordo de uma camionete em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. A vítima suspostamente seria pistoleiro procurado pela Justiça brasileira e paraguaia. As informações são do site Porã News.
O homem morto foi identificado inicialmente como Alejandro Manoel Rodriguez devido a uma cédula de identificação, mas, segundo os agentes da Divisão de Homicídios, se tratava de Edgar Morinigo que era procurado por crimes de pistolagem na região de fronteira.
Nesta tarde, Edgar transitava em uma moto modelo Kenton 110cc, cor preta, pela rua Toledo, bairro San Juan Neuman, e estava na companhia da sua esposa quando foi alcançado por uma caminhonete que, segundo o site Porã News, seria uma Toyota Hilux. No veículo, estavam pistoleiros que não falaram com a vítima e dispararam usando um fuzil AK-47 contra Edgar, que morreu na hora. A mulher sumiu após o ataque e a polícia ainda tenta identificá-la. O corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Pedro Juan Caballero para uma inspeção.
Não há informações sobre o motivo do crime, mas a polícia local suspeita de um ajuste de contas ou queima de arquivo do crime organizado. Outras hipóteses não serão descartadas pela Divisão de Homicídios e pela Seção de Investigação de delitos da Policia Nacional do Paraguai que investigam o caso.
