Desde 1968 - Ano 56

29 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaHomem é espancado na saída de festa e acorda em hospital em...

Homem é espancado na saída de festa e acorda em hospital em Fátima do Sul

Redação –

Durante a madrugada um homem de 37 anos foi vítima de agressão e e precisou ser encaminhado ao hospital com diversas lesões pelo corpo. O caso aconteceu em Fátima do Sul.

Segundo informações do site Top Mídia News, a equipe da PM foi acionada até o hospital após a entrada da vítima.

No local, o homem relatou ter passado a noite em uma festa realizada na Praça Getúlio Vargas. Por volta das 4h da manhã, enquanto deixava o evento, ele teria abordado por dois homens, e afirmou reconhecer um dos suspeitos como “Picua”.

Após um desentendimento, o suspeito e outro homem teriam pegado um pedaço de madeira e iniciado uma sequência de agressões com socos, chutes e golpes de madeira em várias partes do corpo da vítima.

O homem contou aos policiais que chegou a desmaiar durante as agressões e que só voltou a recobrar a consciência já no hospital.

A Polícia Militar realizou diligências no bairro onde mora o suspeito identificado como “Picua”, mas ele não foi localizado.

- Publicidade -

MAIS LIDAS