Um homem de 29 anos foi vítima de uma agressão a faca pela própria esposa, de 25, durante uma briga na madrugada desta sexta-feira (21), no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O desentendimento, que teria sido motivado por um “surto” da mulher, ocorreu na Rua Regional Moura.
O fato
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a um caso de lesão corporal por arma branca. Ao chegar ao local, encontrou o homem sangrando, ferido por três golpes de faca.
A vítima relatou à PM que passou a quinta-feira (20) bebendo com a esposa e uma parente. Em dado momento, a companheira teria tido um surto e danificado o para-brisa do carro do marido.
Na sequência, a mulher se armou com uma faca e desferiu os golpes contra o marido. Após a agressão, ela fugiu do local, buscando refúgio em uma “boca de fumo” da região.
Busca e recusa de atendimento
A Polícia Militar realizou buscas pela área, mas não conseguiu localizar a agressora.
Apesar de ter sido atingido, o homem afirmou ter sofrido apenas ferimentos superficiais e recusou atendimento médico. Seu único desejo, segundo o boletim de ocorrência, era voltar para casa para ficar com seus filhos, de 1 ano e 4 meses, 5 e 8 anos.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e será devidamente investigado pelas autoridades. (J.B)


