Redação –
Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado no pescoço durante uma discussão na madrugada desta quarta-feira (12), em Dourados. O crime aconteceu por volta das 2h14, na Rua Armando Rasselem Chaves, no bairro Chácara Trevo, esquina com a Rua 20 de Dezembro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada pelas iniciais R.C.S., estava ingerindo bebida alcoólica desde a tarde, na companhia do autor, F.G.R., indivíduo que conhecia há pouco tempo e que trabalhava com ele. A esposa da vítima, T.M.F.E., acionou a Polícia Militar após o ataque.
Conforme relato de uma vizinha e testemunha, L.E.D.S., o suspeito teria comentado anteriormente que tinha interesse em “ficar” com uma mulher identificada pelas iniciais D.. Por motivos considerados fúteis, a vítima foi tirar satisfação com o autor, que havia se abrigado na residência da testemunha.
Ainda segundo a polícia, ao retornar para o confronto, o suspeito estava armado com uma faca serrilhada, utilizada normalmente para cortar pão. Sem aviso prévio, ele desferiu dois golpes na região do pescoço da vítima, atingindo a jugular direita e provocando um ferimento corto-contuso com intenso sangramento.
Após o ataque, o autor fugiu do local levando a arma branca e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento ele não foi localizado.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo informações do médico plantonista, S.L., devido à gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para a UTI do Hospital da Vida.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde será investigado para adoção das medidas cabíveis.


