Um homem identificado como Victor Antonio da Silva Rocha, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã do último sábado (14), dentro da quitinete onde morava sozinho. Segundo a polícia, ele estava com as mãos amarradas e apresentava marcas de golpes de faca no pescoço e no abdômen.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) após vizinhos estranharem a ausência de movimentação no imóvel, que fica no no bairro Jardim Glória II. Ao verificarem a situação, encontraram o corpo e chamaram as autoridades.
No local, os policiais constataram que a moto da vítima estava estacionada em frente à residência. O corpo foi encontrado no quarto, sobre a cama, de barriga para cima e vestindo apenas bermuda. As mãos estavam amarradas com um cabo de carregador de celular. A vítima apresentava múltiplas perfurações provocadas por objeto cortante.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.
O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, e será investigado pela Polícia Civil. (Informações g1)

