Desde 1968 - Ano 56

28.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaHomem é encontrado morto com tornozeleira eletrônica no córrego Anhanduí, em Campo...

Homem é encontrado morto com tornozeleira eletrônica no córrego Anhanduí, em Campo Grande

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9) dentro do córrego Anhanduí, nas proximidades da Avenida Thyrson de Almeida, no bairro Aero Rancho, região sul da capital. A vítima usava tornozeleira eletrônica e apresentava sinais de violência, possivelmente causados por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o corpo foi localizado em um ponto de difícil acesso, em meio a pedras, lixo e entulhos acumulados no leito do córrego – área frequentemente apontada como local de uso de entorpecentes.

A Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros também foram acionados e estiveram no local para realizar a perícia e remoção do corpo. Os primeiros levantamentos indicam que a vítima foi morta com tiro na nuca, embora ainda não haja confirmação oficial sobre a causa da morte.

O homem vestia apenas uma bermuda e não portava documentos. Também não foi encontrada nenhuma arma próxima ao local. As autoridades agora tentam identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.

A Delegacia de Homicídios deve assumir a investigação.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS