Um homem de 38 anos morreu após ser vítima de agressão no distrito de Casa Verde, em Nova Andradina. O caso foi registrado na delegacia do município e será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a companheira da vítima relatou que, na manhã do dia 17 de fevereiro de 2026, por volta das 9h, F.S.S. sofreu uma convulsão na residência do casal. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou o atendimento, encaminhando o homem ao Hospital Regional de Nova Andradina.
No dia seguinte, pela manhã, a comunicante foi informada pela unidade hospitalar de que o paciente havia deixado o local. Posteriormente, ele foi encontrado desacordado, com um hematoma na cabeça, em circunstâncias ainda não esclarecidas. Devido à gravidade do quadro, foi transferido em vaga zero para o Hospital da Vida, em Dourados.
Conforme prontuário médico, o paciente deu entrada às 10h16 com histórico de agressão física e espancamento por populares, apresentando hematoma subgaleal parietal à direita. Ele foi encaminhado à área vermelha da unidade. Ainda no mesmo dia, às 20h38, exames constataram hematoma extradural considerado inoperável. O quadro evoluiu para traumatismo craniano grave, sendo necessária ventilação mecânica com sedação.
O protocolo de morte encefálica foi iniciado às 15h20, e a parada cardíaca foi registrada às 20h. A companheira informou à polícia que desconhece o local exato onde F.S.S. foi encontrado, bem como as circunstâncias e motivações das agressões.
Durante o registro da ocorrência, ao incluir os dados de uma testemunha no sistema policial, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Campo Grande. O fato foi comunicado às autoridades competentes.
A Polícia Civil apura o caso para esclarecer as circunstâncias da agressão e identificar os envolvidos.

