Redação –
Um homem, de 38 anos, está sendo ameaçado de morte e perseguido pela ex-namorada após o término do relacionamento. Morador do Monte Castelo, ele procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para denunciar o caso.
Conforme o registro policial, a vítima detalhou que manteve um relacionamento com a vítima por onze meses, mas que se separaram há duas semanas e resolveu sair de casa há quatro dias.
No entanto, após a atitude, passou a ser perseguido pela autora. Durante as ameaças, ela disse várias vezes “vou te matar”, “vou te quebrar no soco” e “vou botar fogo em tudo”.
Além das ameaças, o homem relatou que a mulher tem feito ligações e enviado mensagens constantemente, criado perfis falsos em redes sociais para contatá-lo. A vítima disse ainda que a autora já foi diversas vezes até a frente da casa da mãe dele, causando constrangimento e preocupação.
Ainda em seu relato, o homem afirmou temer por sua integridade física e manifestou desejo de representar criminalmente contra a ex-companheira. Diante da situação, o caso foi registrado e será investigado pelas autoridades policiais.

