Um homem de 27 anos relatou ter sido agredido por um suspeito armado que afirmou ser policial, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O caso ocorreu no último sábado (11) e foi registrado por câmeras de segurança do condomínio onde a vítima mora.
Segundo o morador, que preferiu não se identificar, o episódio começou quando ele saiu para fumar na rua, acompanhado da esposa e dos dois filhos. Em entrevista ao repórter Ricardo Pereira, da Ric RECORD, ele afirmou que saiu do local, pois é proibido fumar dentro do condomínio.
“Ele desceu a rua, me viu fumando e parou na nossa frente. Tirou as partes íntimas para urinar, na frente da minha filha e da minha esposa. Eu não gostei, pedi respeito e para que ele se afastasse. Foi quando ele se alterou, já parecia estar embriagado”, contou.
O homem relatou que, após a discussão, o suspeito se apresentou como policial, mostrou uma arma e iniciou as agressões.
“Ele falou: ‘Eu sou polícia, posso fazer o que eu quero’. Eu tentei conversar novamente, mas ele puxou a arma e disse que a gente era novo no bairro e que não podia fumar. Entrei para o condomínio, mas ele forçou a porta e invadiu. Pensei que ia morrer, porque ele me agrediu com chutes, socos e coronhadas, além de ter puxado a arma”, relatou.
Homem é agredido por suspeito que se dizia policial: agressor mora na mesma rua da vítima
Ainda conforme a vítima, o agressor não mora no mesmo condomínio, mas em outro, localizado na mesma rua.
“Eu não estava fazendo nada de errado. Ele tentou invadir o meu bloco também, mas consegui fechar a porta antes. Meus filhos e minha esposa não querem sair porque estão com medo”, acrescentou.
O morador registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Até o momento, não há confirmação se o agressor é realmente policial.
(Informações RIC)